COMUNICADO DE FÉRIAS COLETIVAS

Em um esforço para proporcionar um merecido descanso aos colaboradores e celebrar as festividades de fim de ano, o Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas do Estado do Mato Grosso do Sul (SINTRACOOP – MS) informa que estarão em férias coletivas no período de 16 de dezembro de 2023 a 07 de janeiro de 2024. Durante esse intervalo, as atividades normais do SINTRACOOP – MS serão temporariamente suspensas, com a equipe retomando suas funções no dia 08 de janeiro de 2024.

As férias coletivas visam promover o bem-estar dos colaboradores, proporcionando-lhes um período de descanso para recarregar energias e desfrutar das festividades de fim de ano ao lado de seus entes queridos. Essa decisão reflete o compromisso do sindicato com o cuidado e valorização de sua equipe, garantindo a importância do equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.

A diretoria do SINTRACOOP – MS aproveita a oportunidade para desejar a todos os associados, parceiros e colaboradores um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Que este período seja marcado por momentos de alegria, paz e reflexão.
Agradecemos a compreensão de todos e aguardamos ansiosamente pelo retorno das atividades em 2024.

Quer recerber nossos e-mails?

CADASTRE-SE