SINTRACOOP – MS TEM CONVENIO COM O SESC PARA OS TRABALHADORES

As vantagens do convênios são destinadas a trabalhadores associados ao sindicato e seus dependentes

Os trabalhadores do Sintracoop – MS podem utilizar o convênio firmado com o SESC – MS e utilizar os serviços oferecidos com descontos especiais. Os descontos podem ser utilizados em escolas, restaurantes, academias, hotéis, cultura e lazer para todas as idades.

Para ter acesso aos descontos exclusivos é necessário procurar a unidade do Sintracoop – MS mais próxima e obter todas as informações. Lembrando que os valores exclusivos são válidos para associados e dependentes. “Procuramos oferecer aos nossos associados benefícios que vão além dos muros das cooperativas. Buscamos formas de proporcionar lazer, saúde, cultura, educação a preços acessíveis e de qualidade e a parceria com o SES é uma delas”, explicou o presidente do Sintracoop – MS, Gilmar de Oliveira.

Não perca tempo, entre em contato com o sindicato e aproveite mais esse benefício.

Quer recerber nossos e-mails?

CADASTRE-SE