PROGRAMA TURISMO DO TRABALHADOR BENEFICIA TRABALHADORES EM COOPERATIVAS

Milhares de trabalhadores já foram beneficiados pelo projeto lançado em 2017

Em uma sociedade imediatista, quando somos distraídos por diversos fatores que fogem do nosso controle, vivendo com rotinas agitadas e buscando o cumprimento de metas pessoais e profissionais muitas vezes inalcançáveis, é preciso buscar um tempo para relaxar e aproveitar a família. Viajar é uma forma de proporcionar contato com os próprios sonhos, estabelecer uma conexão de volta com o corpo e com a mente, geralmente esquecida na correria do dia a dia. Pensando nessas atribulações do cotidiano que impactam a vida laboral e pessoal dos trabalhadores, a Fenatracoop desenvolveu o programa Turismo nas Férias do Trabalhador. Uma atitude ousada e inovadora quem tem trazido inúmeros benefícios aos trabalhadores em cooperativas que relatam uma experiência incrível nas viagens já realizadas.

Milhares de trabalhadores já viajaram acompanhados de suas famílias para os destinos oferecidos pelo projeto. Quem conheceu Caldas Novas, um dos destinos, são só elogios ao local, ao hotel ao parque. O casal Neusa e José Borges, que trabalham na cooperativa C. Vale, viajaram pela primeira vez através do programa e ficaram encantados com o passeio. “Amamos Caldas Novas e muito mais o parque aquático. Adoramos as piscinas de água quente, de água fria. Nunca tinha visto uma coisa daquela. O restaurante e o hotel igualmente maravilhosos, fomos muito bem tratados”, afirmou Neusa. Funcionário da cooperativa Cooagru, Jumar Gomes da Silva, classificou a semana na cidade Goiana como inesquecível. “Quero parabenizar quem teve a brilhante ideia de nos proporcionar essa viagem incrível. Agradeço a todas as pessoas que tornaram essa viagem mais que especial, inesquecível. Só tenho uma palavra para resumir esse passeio: gratidão. Ano que vem, nas próximas férias com certeza viajarei de novo”, enalteceu Jumar.

Pensando em trabalhadores como a Neusa, o José, Jumar, que já tiveram a oportunidade de viajar para conhecerem as águas termais do estado de Goiás, a Fenatracoop em parceria com os sindicatos filiados, estão trabalhando para lançar novos destinos para que estes trabalhadores tenham a oportunidade de conhecer outros lugares. “Nosso país é tão grande, com tantas belezas que precisamos proporcionar aos trabalhadores que tenham a oportunidade de conhecer cada cantinho especial do Brasil. Vamos fazer viagens mais longas, viagens mais curtas, tudo estudado para atender as necessidades dos trabalhadores”, explicou o presidente do Sintracoop – MS e Diretor Geral da Fenatracoop, Gilmar de Oliveira.

Você, associado, pode usufruir de toda essa estrutura, viajando com conforto e segurança, com valores que cabem no orçamento familiar, pois é subsidiado pelo seu sindicato e pela Fenatracoop. “Nós estamos facilitando ainda mais para que os trabalhadores tenham o merecido descanso e ainda possam escolher o seu destino, com valores acessíveis e parcelas pequenas. Isso é um sindicato, uma federação que realmente se preocupa com a saúde, com a satisfação, a tranquilidade e a alegria de seus associados”, encerrou Gilmar.

SUBSIDIOS

Para garantir os preços acessíveis a todos os trabalhadores, a Fenatracoop e seus sindicatos filiados subsidiam grande parte do valor dos pacotes para que mais pessoas possam ter acesso as tão sonhadas férias. Além de proporcionar uma viagem espetacular a Caldas Novas em Goiás, o programa também tem o maior cuidado com o trajeto e a escolha dos serviços de hotelaria e lazer. Viagem em ônibus confortáveis, hospedagem de qualidade e destinos incríveis para você aproveitar com sua família.

Para conhecer os pacotes entre em contato com o sindicato.

Quer recerber nossos e-mails?

CADASTRE-SE